09/01/2008 - 07h30m - Atualizado em 09/01/2008 - 08h27m
Toulouse quer jogador para liberar Fabinho
Time francês topa emprestá-lo, desde que tenha algo em troca. Roger pode ser oferecido
O Corinthians já conversou com Fabinho para tentar contratá-lo. Nesta terça-feira, o diretor técnico Antonio Carlos esteve em contato com o atleta na França. O Toulouse, time com qual o volante tem contrato até meados de 2009, topou liberá-lo por empréstimo, mas com uma condição: que o Timão dê algum atleta para eles comporem o elenco. Roger, meia que está encostado, será o oferecido. Mas antes, segundo Antonio Carlos, há um problema: o salário de Fabinho.
- Antes de discutirmos qualquer situação com o Toulouse, temos que acertar o salário com o Fabinho. Todo jogador sabe que ao voltar para o Brasil, da Europa, tem que aceitar uma redução. Mas é uma negociação complicada - diz Antonio Carlos.
Ele não rejeitou a idéia de envolver Roger nessa negociação com o Toulouse. Resta saber se o time francês aceitaria o jogador.
- É uma possibilidade - avalia o dirigente corintiano.
Fabinho resolveria o problema de Mano Menezes, que até esta terça-feira não tinha os dois volantes que gostaria. Mas o Corinthians anunciou a contratação de Perdigão, ex-Vasco da Gama, e acabaria com o buraco no meio-de-campo fechando com Fabinho. Os dois, na cabeça de Mano Menezes, seriam os titulares no esquema que está planejando montar para a temporada 2008.
Já foram dez contratações, mas o treinador, além de outro volante, ainda sonha com um lateral-esquerdo e um meia canhoto. O lateral é André Santos, mas este tem proposta do futebol europeu e a negociação esfriou. O meio-de-campo, segundo Antonio Carlos, não é prioridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário