Roger mais próximo do Atlético-MG
Antonio Carlos diz que a negociação com o Galo está bem perto de ser concluída
O diretor técnico corintiano Antonio Carlos sinalizou que o meia Roger vai fechar nos próximos dias com o Atlético-MG. A negociação se arrasta há algumas semanas, e o Galo foi o único time que topou pagar boa parte do alto salário do meia, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2008 e não interessa ao técnico Mano Menezes.
- A negociação com o Atlético-MG está bem encaminhada. Devemos fechar nos próximos dias - diz Antonio Carlos.
Roger ganha um alto salário. Este é um dos motivos de o Timão querer emprestá-lo ou negociá-lo em definitivo. Primeiro o Flamengo cogitou comprá-lo, depois de seis meses de empréstimo. Precisava pagar R$ 500 mil, mas preferiu não exercer a preferência.
Depois o Corinthians tentou envolvê-lo em negociações: ofereceu ao Cruzeiro para liberar Alecsandro. Ouviu um não. Depois tentou empurrá-lo ao Botafogo para ficar com Lucio Flavio. Mais uma negativa. No fim, o Atlético-MG se interessou, e a negociação prossegue.
Roger é um dos seis atletas com contrato que não interessam ao Corinthians para 2008. Três destes já se arrumaram: Kadu foi emprestado ao Bragantino, e Marcelo está próximo do Ituano. Os dois terão cláusula no contrato que não poderão enfrentar o Timão no Campeonato Paulista. Já Zelão foi negociado com o Saturn, da Rússia. O valor não foi divulgado. Clodoaldo e Ricardinho seguem treinando separado à espera de clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário