quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Técnico explica excesso de volantes

3/01/2008 - 13h30m

Técnico explica excesso de volantes

Corinthians tem oito volantes no elenco, contra dois armadores. Mano acha normal
Marcel Rizzo Marcel Rizzo Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo entre em contato

Mano Menezes tem oito volantes no elenco, sem contar Alessandro, contratado para atuar na função, mas agora deslocado novamente para sua posição de origem, a lateral direita. E dois meias armadores. Três volantes foram contratados nesta temporada (Perdigão, Bóvio e Fabinho), e só Marcel para a armação. Mano Menezes acredita que a opção foi correta e não acredita em erro de planejamento:

- Quais são os oito volantes? - pergunta, quando questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Ao ouvir os nomes, questiona dois: Nilton e Marcelo Oliveira estão machucados. Os outros são Carlão (que pode jogar de zagueiro), Bruno Octávio e Carlos Alberto, que somados aos três contratados chegam ao número de oito. Em tempo: Héverton é o segundo armador.

- Quando estes estiverem em condições, vamos analisar o elenco. Mas se contratamos foi porque analisamos que seria preciso. Depois vemos com quais poderemos contar - afirma o treinador, que ainda aguarda um meia canhoto. O diretor técnico Antonio Carlos, porém, está pessimista.

- Não sei se teremos novidade de meia. Está difícil - diz Antonio Carlos. Mesmo assim, o presidente Andrés Sanches disse a conselheiros que negocia com um "p... meia" e que a torcida vai se ajoelhar se este for contratado. É esperar para ver...

Nenhum comentário: