domingo, 20 de janeiro de 2008

Diário de Torcedor - Sabor Amargo na língua

O São Caetano é aquele time chato, encardido, e deve estar escrito em algum lugar nas estrelas que o Todo-Poderoso sempre irá sofrer quando enfrentar os Smurfs da Sanca. Mas mesmo colocando a culpa nas estrelas, a verdade é que o time jogou mal e mereceu perder nessa tarde chuvosa.
O time até que começou bem, mas quando a tarde não é alvinegra não há santo que ajude. Marcel não entrou em campo. Perdigão não foi sombra do que jogou na primeira partida e Alessandro e Ratinho não se entendiam e deixavam todo o franco direito da defesa alvinegra para Douglas, o destaque da partida, se divertir a vontade durante o primeiro tempo. E ainda o Acosta me faz um belíssimo gol contra.
Mano até tentou arrumar as coisas. Tirou Ratinho, que deve ser envolvido na troca com Fabinho, e colocou Lulinha, deslocado Alessandro para a lateral-direita. E fez bem em tirar o inoperante Marcel para colocar o jovem Dentinho. O time melhorou, mas num contragolpe o time azul fez o terceiro gol e coube a Dentinho fazer o gol de honra.Mas sem pânico e drama. É só ganhar do Paulista no Morumbi na quarta para tirar o sabor amargo da derrota e se preparar para o clássico contra o São Paulo no domingo.
Por sinal, o campeonato paulista deveria começar apenas depois de março, pois antes disso é impossível jogar em qualquer localidade do estado sem o perigo de uma tempestade romper a qualquer momento. Haja capa de chuva.

Nenhum comentário: