12/01/2008 - 08h15m - Atualizado em 12/01/2008 - 18h06m
Geninho diz que prefere Tchô a Roger
Técnico alvinegro aumenta moral do meia formado no clube mineiro
Com a contratação do meia Gallardo praticamente descartada pelo Atlético-MG, o outro nome que surge na pauta é o meia Roger, ex-Corinthians e Flamengo. Apesar de toda a fama do jogador, o técnico atleticano, Geninho, não acredita que ele esteja em um ritmo ideal para ser contratado pelo Galo.
- Não foi vetado, apenas passei a minha diretoria o que achava a respeito do jogador. Se o Roger estivesse jogando no Corinthians, fosse titular no Flamengo, seria outra situação. Você não pode contratar só o nome, temos que contratar a produtividade. Essa foi a minha opinião - declara o comandante.
Para Geninho, o alvinegro deve aproveitar as opções de camisa 10 que o clube tem em seu elenco atual.
- Apenas disse que ele vem há quase um ano sem ritmo de jogo ideal. Ele não conseguiu jogar no Corinthians e no Flamengo. E nós temos aqui no Atlético alguns jogadores buscando espaço, caso do Tchô, do Sidnei. O próprio Marques pode fazer esta função. Temos o Gérson, que vinha atuando bem. São jogadores com ritmo. Foi isto o que eu disse. De repente o valor do investimento no Roger não seja o ideal, no momento, tirando espaço de alguns jogadores que estão muito motivados - diz o treinador.
O meia atleticano ficou contente com a consideração do treinador.
- Com certeza é bom receber este tipo de elogio. Agora só cabe a gente, é entrar e corresponder às expectativas dele - diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário