segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Felipe acusa jogadores do Inter

Do GloboEsporte.com



02/12/2007 - 18h40m - Atualizado em 02/12/2007 - 19h32m

Felipe acusa jogadores do Inter

Goleiro diz que três ou quatro atletas facilitaram o jogo para o Goiás neste domingo
Divulgação
GLOBOESPORTE.COM
Felipe, do Corinthians, observa a bola no gol do Grêmio
Apesar de não dar nomes, o goleiro Felipe, do Corinthians, acusa alguns jogadores do Internacional de terem feito corpo mole na derrota por 2 a 1, de virada, para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O resultado, combinado com o empate contra o Grêmio, derrubou o Timão para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Jogador sempre tem amigo. E ficamos sabendo que três ou quatro jogadores do Inter queriam entregar o jogo. Eles não merecem vestir aquela camisa. Sabíamos que não poderíamos contar com eles. Mas o Corinthians não vai acabar por isso. Quem apanha nunca esquece e, quem sabe, lá na frente vamos poder dar o troco - afirma.

O camisa 1, aliás, saiu em defesa do atacante Gil e dos volantes Magrão e Ji-Paraná, que já defenderam o Timão. Segundo o goleiro, eles eram contrários a facilitar o jogo para o clube do Centro-Oeste.

- Esses aí foram os únicos que tiveram dignidade. Mas os outros estão bem agora e amanhã podem estar fechando as portas de um grande time. Daqui a dois anos eles podem estar precisando de uma ajuda, e a vingança virá - ressalta.

Um comentário:

Julio disse...

desculpa de manco é a muleta !!!