segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A Queda

Tristeza e raiva.

Como que chegamos a esse ponto? Tudo bem, o Corinthians na maior parte da sua história foi administrada por gente incapaz, já teve milhares de pernas de pau no time, mas ir pra segunda divisão é muito triste. Reflexo dos últimos 15 anos de administração corrupta, que enriqueceu muita gente, e que culminou com o cúmulo de fazer uma parceria com mafiosos. E com nossa aprovação, diga-se de passagem, por que a maioria da torcida não estava nem aí com a origem da grana, ou de onde vinha o sr. Kia. E eu me incluindo nessa.

E depois de tudo, elegem para presidente o Andrés... Quero ver se vai ter transparência nessa curta gestão. e espero que ele cumpra o mandato até o começo de 2009 respeitando o clube.

O Corinthians tem que se refazer. Mandar embora muita gente inutil, como Ailton, Iran, Junior Negão, Fábio Ferreira (azarado),... Gustavo Nery nem se fala. Quero ver ele no XV de Jaú.

Temos que vender o Lulinha. Por 40 milhões. Não é possível que com esse dinheiro não dê para montar um time. Não precisam ser jogadores famosos. Precisamos de um time até julho de 2008. Dentinho e todos os outros moleques precisam aprender a chutar como marmanjos. Maldito Nesi Curi que acabou com nossa base. As bases precisam ser reformuladas. Cilinho é parceiro de empresários. É preciso se livrar destas pragas. Trabalhar só com gente honesta.

Vamos acompanhar todos os passos do Timão por este caminho cheio de pedras. Até voltarmos.


Nenhum comentário: