quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Gremistas revoltados com Mano Menezes

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH


Do Globoesporte.com

Gremistas revoltados com Mano Menezes

Torcedores tricolores não aceitam ida do ex-treinador do Grêmio para o Corinthians
GLOBOESPORTE.COM Em Porto Alegre

Alexandre Alliatti
GLOBOESPORTE.COM
Mano Menezes é alvo de revolta gremista

Mano Menezes está cravado na história centenária do Grêmio. Ele assumiu o comando técnico do time tricolor em meio a um caos, remodelou a equipe, firmou um time, conquistou a Segundona e, um ano e meio depois, estava em uma final de Libertadores. Passados dois anos e sete meses de estádio Olímpico, o treinador decidiu deixar o Tricolor. E assumiu o Corinthians. A decisão do estrategista causou revolta em alguns gremistas.

Torcedores de Grêmio e Inter vêem o Corinthians como inimigo. No domingo, o rebaixamento do clube paulista foi comemorado como um título em Porto Alegre. A antipatia pelo Timão é decisiva no sentimento de revolta e decepção manifestado pelos tricolores. No Orkut, o principal site de relacionamentos da internet, torcedores do Grêmio esbravejam contra o treinador na maior comunidade do clube.

Mano é chamado de mercenário. Gremistas lamentam que ele tenha aceitado dirigir o Corinthians na Segundona em vez de ficar no Tricolor.

- Ridículo! Toda a admiração que eu sentia pelo Mano foi embora - escreve uma torcedora.

Mas a revolta não é unânime. Alguns membros da comunidade lembram que o salário oferecido pelo Corinthians foi bem maior. E destacam que o ciclo do treinador no Olímpico já estava mesmo encerrado.

Nenhum comentário: