terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Será que agora vai? Ou é história pra boi dormir?

17/12/2007 - 10h00m - Atualizado em 17/12/2007 - 21h40m

Segundo Del Nero, 'Fielzão' pode sair

Presidente da Federação Paulista de Futebol acredita que projeto deve deixar o papel
GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

O Corinthians já havia protocolado em setembro na Federação Paulista de Futebol o pedido para herdar o projeto de construção de um estádio alternativo ao Morumbi, definido pelo governo estadual como sede paulista na Copa-2014. E Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, confirmou que o sonho alvinegro está prestes a se tornar realidade.

- Nós tínhamos este projeto, mas cedemos para o Corinthians e demos um prazo para eles começarem as obras. Mas parece que está indo muito bem. Esta semana, um dos vice-presidentes veio falar comigo, e acho que vai haver, sim, a construção - garantiu, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Ainda sem um local definido para a construção do "Fielzão", nome dado pelos torcedores, o futuro estádio corintiano deve receber investimentos para sair do papel.

- Nós tínhamos feito um estudo que o local seria perto do Anhembi, mas a prefeitura não deixou. Mas o Corinthians é tão grande que as pessoas querem investir nele, dá muito bem para deixar alguém comprar o terreno e depois cedê-lo ao clube - finaliza.

Nenhum comentário: