28/12/2007 - 12h10m
Da zaga titular, só Fábio Ferreira fica
Zelão tem proposta e deve sair. Betão, com contrato no fim, tem pouca chance de renovar
O setor defensivo do Corinthians é o que vai sofrer mais alterações na virada do ano. Do trio de zaga titular no Campeonato Brasileiro – Zelão, Betão e Fábio Ferreira –, apenas o último deve permanecer. E quatro reforços já foram contratados para atuar na defesa em 2008: William, Valença, Chicão e o chileno Cristian Suárez.
Betão, apesar de toda identificação que tem com o clube onde começou a jogar, não deve permanecer no Parque São Jorge. Seu contrato vence na próxima segunda-feira e a diretoria não se mostra entusiasmadas em renovar o vínculo. Se não conseguir nenhum outro clube, é possível que Betão procure os dirigentes para tentar um acerto. Fábio Ferreira e Zelão ainda têm contratos em vigência, mas a comissão técnica só vê em Fábio potencial para continuar.
- O Zelão tem propostas e estamos estudando. Já para o Fábio não apareceu nada e ele vai ficar - afirma o presidente Andrés Sanches.
No último Brasileirão, a zaga corintiana sofreu 50 gols em 38 partidas, o que contribuiu para o rebaixamento para a Série B.
Dos quatro zagueiros contratados até o momento, aquele que chega ao clube com mais atenção é Valença. Como não jogou muito na temporada, o Timão fez um contrato curto com ele.
- O Valença não jogou muito em 2007, mas tem um bom currículo e nos foi oferecido. Por isso, assinamos apenas por quatro meses com opção de renovação por mais uma temporada - explica Sanches.
Nenhum comentário:
Postar um comentário