Marketing lança o 'Nunca vou te abandonar'
Projeto visa aproximar torcida e time na Série B e pega grito de guerra como gancho
O departamento de marketing do Corinthians divulga nesta quinta-feira o início do projeto para aproximar o torcedor corintiano mesmo com o time na Série B do Campeonato Brasileiro. A campanha "Eu nunca vou te abandonar" pega como gancho um dos gritos dos torcedores nesta reta final da Série A, que culminou no rebaixamento. Será feito um kit, que vai contar com uma camisa (com o "grito de guerra" citado escrito na parte da frente e "Porque eu te amo. Eu sou Corinthians", nas costas), um adesivo e uma pulseira, que será vendido a partir de 19 de dezembro.
A camisa, somente ela, vai custar R$ 39,90. O adesivo R$ 5 e a pulseira R$ 1,50. Os produtos podem ser adquiridos separadamente. O kit todo custará R$ 44,90. O lançamento será no site do clube e na loja que fica dentro do Parque São Jorge. Não terá um evento específico.
O plano da diretoria de marketing é aproveitar os jogos pela Série B em locais nos quais o Corinthians não coPublicar postagemstuma atuar (Maceió e Brasília, por exemplo), para atrair mais torcedores para o clube. A expectativa também é de bons públicos nas partidas em casa e, por isso, a diretoria quer a aproximação já agora.
- Acredito que todo corintiano está sensibilizado com este momento, mas a força da nossa torcida irá nos ajudar - diz Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing.
O projeto também visa acalmar um pouco o ânimo exaltado de alguns torcedores após o rebaixamento. Os familiares do zagueiro Betão quase foram agredidos no sábado, dentro do Parque São Jorge, e os zagueiros Fábio Ferreira e Zelão, acusados de realizarem festas onde moram, tiveram a rua de sua casa tomada por torcedores revoltados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário