segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Timão garante que terá mais dinheiro para gastar em 2008

Do site GazetaEsportiva.net

Futebol - (03/12/2007 16:23:13)
Timão garante que terá mais dinheiro para gastar em 2008
Paulo Amaral

São Paulo () - A queda corintiana para a Série B pode alterar drasticamente os planos do clube para a próxima temporada. Fora da elite, mas ainda membro do Clube dos 13, o Alvinegro deve ter o valor de suas cotas caindo pela metade.

Apesar de todas as evidências apontarem o contrário, o vice-presidente de finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, não está preocupado com uma possível diminuição da receita do clube em 2008 por conta do rebaixamento para a Série B.

“O Corinthians é independente. Somos 30 milhões contra o resto do mundo”, discursou o cartola, à GE.Net. “Nosso planejamento é o mesmo para a Série B ou para a Série A e o torcedor pode ter certeza que a receita do Corinthians em 2008 será superior a desse ano”, assegurou.

“Nosso plano estratégico não mudou nada e hoje (segunda-feira) estaremos anunciando os números de 2007, conforme o prometido. O Corinthians não mudou porque o corintiano também não mudou”, filosofou.

Confiante na recuperação imediata após o vexame, Raul Corrêa da Silva também não acredita que o clube encontrará problemas para contratar jogadores de bom nível para disputar a Segundona em 2008. E usou a famosa “mística” alvinegra para embasar sua opinião: “Jogador quer jogar no Corinthians, seja na Série A, B ou C. O resto é resto”.

Em tom provocativo, o cartola alvinegro aproveitou ainda para dar um conselho aos rivais, que por ventura estejam se deliciando com a queda corintiana. “O Corinthians é um leão ferido, mas ainda é um leão. Quem quiser brincar ou tirar sarro, é bom fazer isso hoje, pois, a partir de amanhã, vamos buscar um título inédito e provar que a Fiel é sempre Fiel”, concluiu.


Observação do Blog
Se o Clube dos 13 reduzir a nossa cota, temos que tomar uma atitude drástica. Quem tem que mandar nisso é o Corinthians e Flamengo, e não um ex-presidente do Grêmio.

Nenhum comentário: