27/12/2007 - 16h06m - Atualizado em 27/12/2007 - 16h33m
Corinthians renova contrato com Felipe
Goleiro tem salário triplicado e aceita proposta para renovar com o Timão
A novela terminou com final feliz. O goleiro Felipe aceitou a proposta do Corinthians e renovou seu contrato. Ele terá o salário praticamente triplicado e assina um compromisso com duração de quatro anos, até o fim de 2011. O contrato anterior tinha a mesma duração, mas previa multa contratual muito baixa (aproximadamente R$ 12 milhões). Os empresários dele não confirmaram o valor da nova multa.
- Fizemos um belo contrato. Vimos que o Corinthians se esforçou para ficar com o Felipe - disse o empresário do goleiro, Marcelo Goldfarb, logo após o fim da reunião que teve com seu sócio Bruno Pontes de Paiva, filho do técnico Mário Sérgio, e com o presidente corintiano Andrés Sanches no Parque São Jorge.
O anúncio do acordo encerra uma negociação que teve capítulos eletrizantes. Em um primeiro momento, os empresários de Felipe diziam que a negociação seria tranqüila. Após o rebaixamento do Corinthians para a Série B, a diretoria alvinegra fez uma primeira proposta oferecendo aumento de 80%. Os empresários não gostaram e chegaram a pedir para que o goleiro fosse negociado. O Fluminense acenou com uma proposta milionária. No fim, o Corinthians aumentou a sua, e o acordo foi fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário