28/12/2007 - 11h00m
Goleiro Marcelo deve ser emprestado
Andrés quer que ele pegue experiência em outro lugar. Júlio César será o suplente de Felipe
Com a definição da permanência do goleiro Felipe no Corinthians até 2011, o reserva imediato do Timão deve ser emprestado para outra equipe em 2008. A diretoria quer que Marcelo pegue experiência e não fique apenas no banco de reserva esperando por uma chance.
O seu contrato vence no próximo dia 31, mas o presidente, Andrés Sanches, afirma que o novo vínculo está acertado verbalmente.
- O novo contrato dele está apalavrado, mas nós ainda vamos discutir algumas coisas - explica o presidente corintiano.
Com 23 anos de idade, Marcelo já assumiu o posto de titular em algumas oportunidades. Neste ano, voltou à reserva com a chegada de Felipe. Mesmo assim e com o atual número 1 sendo escolhido o novo xodó da torcida, Marcelo ainda tinha salário maior que o de Felipe, um dos principais destaques do último Campeonato Brasileiro. Agora, Felipe, pelo novo vínculo, ganhará um salário três vezes maior. Já Marcelo terá uma oferta menor do que aquela que a diretoria estava pensando em lhe fazer.
- O Marcelo precisa sair para jogar. A intenção é que o Júlio César (que também renovou) seja o goleiro reserva e que suba alguém dos juniores para ser o terceiro - diz Andrés Sanches.
Nenhum comentário:
Postar um comentário