Em meio a dispensas e contratações, Corinthians olha para a base
"Temos uma reunião marcada para a próxima semana. Muitos garotos podem ser utilizados", disse Cilinho, em entrevista à TV Bandeirantes.
Em 2007, Lulinha e Dentinho foram alguns dos alçados da base para reforçar o time. Além deles, William também se destacou e acabou sendo vendido por US$ 19 milhões ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Nesta quarta-feira, o zagueiro Fábio Braz e os atacantes Arce e Júnior Negão foram liberados para negociar com outros clubes para 2008. Marinho e Aílton também não foram procurados pela diretoria e devem sair.
Além deles, o lateral-direito Edson já havia confirmado que deixaria o clube após o término do Brasileiro. Iran, que foi contrato por empréstimo em setembro, também foi devolvido ao Botafogo.
Outro que pode sair é o atacante Finazzi. Ele recebeu proposta para jogar na Ponte Preta, clube que defendeu no primeiro semestre de 2007, mas ainda espera renovar contrato com o time do Parque São Jorge.
Reforços
Até o momento, o Corinthians já contratou o zagueiro Chicão, o meia-atacante Rafinha e o atacante Lima.
O clube confirmou que está interessado no atacante Alecsandro, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. A informação foi dada pelo diretor de futebol do Carlos Roberto Aurichio.
"É um dos nomes que estão sendo contatados para 2008. Esperamos ter algumas novidades para a nossa torcida até o final de semana", disse.
Além do atacante, o Corinthians também pode acertar com o zagueiro William, do Grêmio, que foi recomendado por Mano Menezes. O atleta seria repassado ao Corinthians em troca de uma antiga dívida por causa da transferência do zagueiro Nenê ao time gaúcho em 2000.
Um comentário:
As contratações do Corinthians pra 2013 superaram as expectativas!
eu fiquei mto feliz com a chegada do Pato e ainda tô animada com a possível vinda de dedé.
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário