Do UOL
11/06/2008 - 13h51
Torcida do Corinthians fecha rua, faz ameaça e cobra ingressos
Alexandre Sinato
Em Recife (PE)
Ainda faltam oito horas para o início da final entre Corinthians e Sport, mas o clima em Recife já preocupa. Na avenida Boa Viagem, em frente ao hotel da delegação paulista, a torcida alvinegra fechou a rua e parou o trânsito para cobrar mais ingressos para o duelo desta noite.
Os torcedores invadiram a avenida e deixaram o tráfego bastante complicado. Os motoristas que já buzinavam para atrapalhar o repouso dos jogadores do Corinthians, agora buzinam para tentar circular. "Pode buzinar, se não tiver ingresso ninguém vai mais passar", entoaram os alvinegros.
"Se o ingresso não chegar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar" e "Acabou a paz, essa cidade vai virar um inferno" foram os outros gritos cantados com maior freqüência pelos torcedores corintianos, que também xingaram o presidente do Sport, Milton Bivar, além de cantar o hino do clube paulista.
Segundo a previsão da diretoria do Corinthians, só em caravanas saíram de São Paulo 2,1 mil torcedores. Somados os fãs locais e os que vieram em vôos de carreira, esse número sobe consideravelmente. No entanto, o clube alvinegro recebeu apenas 950 bilhetes.
Andres Sanchez, presidente corintiano, disse na última terça-feira que pediu os 10% de ingressos a que o clube visitante tem direito com cinco dias úteis de antecedência, ou seja, dentro do prazo estabelecido por lei.
O Sport, por sua vez, argumenta que disponibilizou mais duas mil entradas além das 950 enviadas ao Corinthians. O público esperado para esta noite na Ilha do Retiro é de 35 mil torcedores. No duelo de ida da final, o time alvinegro venceu por 3 a 1.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário