Futebol/Bastidores - (17/06/2008 16:24:27)
Corinthians de olho em possível ida de Betão para Ucrânia
Luiz Ricardo Fini
São Paulo (SP) - O Santos está negociando a transferência do zagueiro Betão para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o Corinthians está atento para a transação. Clube formador do atleta, o Timão terá direito a uma parte do valor que o Peixe receberá caso a transferência seja concretizada.
Se o acordo do Santos com o Dínamo acontecer, o Corinthians receberá 5% do valor da transação. O diretor técnico do Timão, Antônio Carlos, reconheceu que o dinheiro seria bem-vindo aos cofres do Parque São Jorge.
“É importante para o clube qualquer dinheiro que entrar. Seria bom se entrasse esse dinheiro, pois nosso presidente está correndo atrás para pagar as dívidas que foram deixadas pela (diretoria) passada”, afirmou o dirigente.
Apesar da esperança de contar com um valor a mais nos cofres, Antônio Carlos negou que vá ficar torcendo para que a negociação seja concretizada. “Não estamos preocupados com isso, mas, se esse dinheiro vier, será bom para o clube”.
Outra possível negociação que o Corinthians está observando é a do atacante Jô, que defende atualmente o CSKA, da Rússia. Também formado no Terrão, o atleta tem interesse do Manchester City, da Inglaterra.
“Nesse caso, entraria um dinheiro bom para o Corinthians”, vislumbrou Antônio Carlos.
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário