04/06/08 - 15h35 - Atualizado em 04/06/08 - 15h35
Herrera: ‘Me sinto bem quando a torcida grita o meu nome’
Argentino evita o status de ídolo, mas já se envaidece com o assédio dos torcedores e espera repetir relação que tinha com a torcida do Grêmio
Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Herrera é o mais novo xodó da Fiel. Embora isso seja um fato, o argentino não gosta muito quando o tratam como ídolo. Ele quer esperar seu primeiro título no clube acontecer para assumir tal posto. Mas o carinho da torcida já mexe com o camisa 17 do Timão.
- Eu me sinto muito bem quando a torcida grita o meu nome. No Grêmio eu passei a mesma coisa. E quando a torcida gosta de um jogador, a equipe rende mais. Quando a torcida vai junto, a equipe se entrega bem mais – comenta o corintiano.
Quanto a ser ídolo do Timão, Herrera é cada vez mais claro: só vai atingir esse status depois que conquistar um título. E esse acontecimento pode acontecer em breve, já que nesta quarta-feira o Corinthians começa a decidir a Copa do Brasil contra o Sport, no estádio do Morumbi, às 21h50m.
- Para mim é muito bom esse carinho da torcida, mas para ser ídolo você tem que ficar marcado na história do clube. A gente ainda não conseguiu nada, por isso que quando me perguntam eu digo que estou tranqüilo – acrescenta Herrera.
Herrera, que chegou ao Corinthians a pedido de Mano Menezes e sob intensa desconfianças, conseguiu acabar com todas as dúvidas sobre seu futebol. Agora, ao lado de André Santos, Chicão, William e Felipe, é um dos astros do elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário