Conselho aprova mudança em texto do estatuto e tenta registro em cartório
Reunião extraordinária aconteceu no mesmo horário do jogo com o Marília e, por consenso, os conselheiros aprovaram as alterações no novo estatuto
Em reunião extraordinária nesta terça-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou por consenso as mudanças no texto de reforma do estatuto que foram exigidas pelo 1º cartório do Tatuapé. Agora, o clube vai tentar registrá-las.
Isso deve ser feito até o dia 15 de julho. No caso de o cartório novamente não aceitar, o Corinthians terá de convocar uma Assembléia Geral para os sócios votarem as mudanças no texto no novo estatuto entre 20 e 25 de agosto.
Aprovada em votação no Conselho Deliberativo há três meses, a reforma do estatuto prevê, dentre as principais mudanças, a eleição do presidente por voto direto, o mandato de três anos e a proibição de reeleição.
Quatro foram as mudanças pedidas pelo 1º cartório do Tatuapé para registrar o novo estatuto do Timão. Mas nenhuma delas muda cláusulas. São apenas alterações nos textos para tornar a interpretação do documento mais fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário