sábado, 12 de julho de 2008

Marcelinho: “Não posso comemorar contra o Corinthians”

Futebol/Brasileiro Série B - (12/07/2008 18:06:25)
Marcelinho: “Não posso comemorar contra o Corinthians”


Santo André (SP) - No reencontro com o Corinthians, Marcelinho Carioca proporcionou um momento tristeza para a Fiel. O camisa sete do Santo André marcou um gol diante do Timão, no empate por 1 a 1 no jogo realizado neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De forma respeitosa, a comemoração de Marcelinho foi tímida. Inicialmente, ele apenas abaixou a cabeça e recebeu abraços dos companheiros de Ramalhão. Depois, levantou as mãos para o céu e agradeceu o gol.

“Não tem como comemorar gol contra o Corinthians. O que sou hoje, eu agradeço ao time e a todos os torcedores”, justificou o camisa sete do Ramalhão. “Eu amo todos lá e vou voltar para encerrar minha carreira”, emendou.

Antes da partida, Marcelinho recebeu o carinho da torcida corintiana através de gritos como “Uh, Marcelinho” e “Doutor, eu não me engano, o Marcelinho é corintiano”.

Em contrapartida, Marcelinho ressaltou a obrigação de respeitar a camisa do Santo André, que o tirou da aposentadoria dos gramados. “Sei que os corintianos ficaram tristes, mas precisam entender que preciso ser ético”, afirmou.

Nenhum comentário: