Paciência com a audiência
Não foram poucas as mensagens cobrando que se comentasse aqui o ibope da final da Libertadores na Globo, com 31 pontos.
Os cobradores vêem aí a prova irrefutável de que o Corinthians não é o que se diz, pois contra o Bragantino seu jogo obteve 26 pontos na Globo, além de mais dois na RedeTV.
Este blog não é sobre televisão e, aliás, se fosse, estaria se divertindo com a previsível decadência dos camelódromos dominicais da TV aberta.
Apenas se comentou, aqui, a questão da TV, dias atrás, pelo simples motivo de ter causado muita polêmica a opção da Globo em transmitir para o São Paulo um jogo desimportante do Corinthians em vez da primeira partida final da Libertadores.
Mas não foram poucos os que acharam que havia ali um interesse do blogueiro em puxar a sardinha para a brasa de seu time de coração.
Pois bem.
Se é assim, lá vai: a final da Copa do Brasil deu sete pontos (378 mil domicílios) a mais em São Paulo que a da Libertadores, fato que está na mesma notícia sobre a audiência da última quarta-feira e, ao que tudo indica, os anticorintianos nem notaram...
Certamente por causa da enorme torcida do Sport em São Paulo, muito maior que a de Flu e LDU somadas.
Além do que, convenhamos, a final da Libertadores dar apenas três pontos a mais que um jogo da série B revela, apenas, a força de audiência do Corinthians, não o contrário.
Para constatar tamanha obviedade basta ter um pouco de inteligência.
E muuuuuuuuuuuuuita paciência...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário