segunda-feira, 7 de abril de 2008

Perdemos para nós mesmos

Como é difícil escrever numa segunda-feira pós-eliminação. Tudo bem, o Paulista não é o principal objetivo do ano nem do semestre, mas chegar na semi ou na final ajudaria na auto estima. Talvez o pior tenha sido perder para nós mesmos (o patrocinador Kalunga do adversário confirma isso). Uma vitória raquítica de 1 a 0 resolveria a parada, mas nossa defesa não esteve com a mesma segurança do início do campeonato.

No momento o que nós torcedores precisamos fazer é apoiar mais o nosso time. Sabemos que existem alguns jogadores ruins no time e outros que precisam saber jogar com pressão, mas o mais importante é não parar de lutar, e isso o Timão de 2008 fez até agora. Não temos vergonha do time, como tínhamos há 5 meses atrás. Morremos tentando a classificação, e não fugindo da degola.

Se chegarem alguns jogadores para posições específicas, vamos ter um grande time para o "Padrão Brasil". Alguns mostraram que são grandes jogadores, Felipe, William e Chicão, André Santos, Fabinho e Dentinho, que está aprendendo a chutar.

Ainda temos 2 paradas duríssimas pela frente, a Copa do Brasil e a Série B. E mais importante que estar na Libertadores 2009 é estar na Série A do Brasileiro, então vamos apoiar sem parar e nada de cornetar.

Um comentário:

Iza disse...

Já viu o trailler de Blindness ?
vai lá no meu blog

eu postei lá
Um abraço