Futebol/Amistoso - (26/04/2008 09:26:49)
Para manter ritmo e encher cofres, Timão encara Cene
O comandante alvinegro usará o teste deste sábado para preparar o time com vistas ao duelo diante do Goiás, que será disputado na quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Diante do Cene, Mano colocará o Timão com praticamente força máxima. O treinador só adiantou que poupará o capitão William e o atacante Dentinho, que se recuperam de contusões. Assim, o técnico colocará Lulinha no meio-campo e Finazzi no ataque, alterando o esquema 3-5-2 para o 4-4-2.
“É um jogo que nos dá a possibilidade de manter o ritmo porque ficamos sem jogar. Vou aproveitar também para fazer avaliações para a possível entrada de jogadores na partida da Copa do Brasil”, avisou o técnico.
O treinador já confirmou que um dos jogadores testados será o meia Douglas. Apesar de não estar inscrito na Copa do Brasil, o atleta será usado no amistoso para ganhar ritmo de jogo. Em sua estréia pelo Timão, o reforço usará a camisa dez alvinegra.
Além de dar ritmo ao Corinthians, a partida contra o Cene também será vantajosa financeiramente para o Alvinegro, que teve todos os custos da viagem arcados pelos anfitriões. Além de não ter gastos com o jogo, o Timão ainda lucrará metade da renda do amistoso, em Campo Grande.
Já o Cene aproveitará a partida para promover estréias. Os reforços Kim e Carlão não devem iniciar entre os titulares, mas serão usados pelo técnico Valter Ferreira durante o compromisso.
CENE-MS X CORINTHIANS
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Data: 26 de abril de 2008, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)
Assistentes: Vanessa de Abreu Amaral e Antônio Luis Guimarães Lugo (ambos de MS)
CENE-MS: Samir; Magno, Zé Maria, Tininho e Gilson; Alex Castilho, Massey, Itamar e André Ceará; Rincón e Wanderson
Técnico: Valter Ferreira
CORINTHIANS: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, Carlão e André Santos; Nilton, Fabinho, Diogo Rincón e Lulinha; Finazzi e Herrera
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário