08/05/08 - 17h08 - Atualizado em 08/05/08 - 17h08
Abel Braga fica desconfiado com lance ocorrido no jogo do Corinthians
Técnico do Inter diz que expulsão do lateral Wilton Goiano, do São Caetano, na terça-feira, foi esquisita
Abel Braga está atento a todos os detalhes da Copa do Brasil. Ainda nas quartas-de-final, o técnico do Inter fica de olho até mesmo em possíveis adversários na decisão. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, após a vitória de 1 a 0 sobre o Sport, o comandante colorado manifestou desconfiança com a expulsão do lateral-direito Wilton Goiano, do São Caetano, na derrota de 2 a 1 para o Corinthians.
- O perigo ronda. Ontem (terça-feira), foi esquisito o critério da expulsão do lateral. Pelo amor de Deus... Não foi agressão, não foi pontapé. O critério foi esquisito - comenta Abelão, sem se alongar muito no assunto.
O Inter está atento a possíveis pressões políticas de clubes do centro do país na Copa do Brasil. Vem daí a alegria da diretoria colorada com a eliminação do Palmeiras para o Sport. Soma-se a isso a inimizade formada entre o Colorado e o Corinthians desde 2005, quando o Timão foi beneficiado pela anulação de 11 partidas e acabou com o título de campeão nacional. A rusga aumentou no ano passado, com a queda corintiana para a Segunda Divisão. Os paulistas acusam os gaúchos de terem facilitado para o Goiás, que também estava ameaçado de descenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário