sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cobrado por primo corintiano, Morais chega e promete limpar imagem

14/08/08 - 19h48 - Atualizado em 14/08/08 - 22h33

Cobrado por primo corintiano, Morais chega e promete limpar imagem

Jogador tem familiares na capital paulista e garante que vai ficar longe de polêmicas, o que não aconteceu no Vasco

Carlos Augusto Ferrari São Paulo


Antes mesmo de chegar , o meia Morais sentia a pressão de jogar pelo Corinthians. Apresentado com quase uma hora de atraso, nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, o jogador contou que já foi "intimado" por familiares a ter um bom desempenho no Timão, sobretudo depois de entrar em crise no Vasco da Gama.

O mais empolgado com a vinda do armador para o Parque São Jorge era o primo Fernando, morador de São Paulo e torcedor fanático da equipe. Apesar de realizar o sonho dos vários familiares na capital paulista, Morais não escapou de levar um puxão de orelhas.

- Tenho um primo (Fernando) que é corintiano louco, como todos falam. Ele ia muito na minha cidade (Maceió) nas férias e ficava gritando "Roooonaaaaldooo!" por ser muito fã do goleiro. Agora, me disse que era para vir para cá e não ficar de bobeira (risos) - conta.

Morais, aliás, se defende da fama de encrenqueiro. Recentemente, o jogador abandonou a concentração do Vasco antes da partida contra o Atlético-MG depois que torcedores invadiram o local para cobrar melhor desempenho de alguns atletas.

- Minha parte disciplinar ficou conturbada no Vasco e minha imagem um pouco ruim. Mas eu já não tinha clima para ficar lá. A torcida pode ficar tranqüila que vai dar tudo certo. Sou bastante calmo - completa.

Nenhum comentário: