11/10/08 - 18h58 - Atualizado em 11/10/08 - 23h31
Marcelinho Carioca reclama com arbitragem, mas se entrega à Fiel
Com a camisa do Santo André, ídolo do Timão diz que ex-clube 'já subiu'
Marcelinho Carioca foi uma atração a mais no empate por 2 a 2 entre Corinthians e Santo André, neste sábado, no Pacaembu, pela Série B do Brasileirão. O meia veste hoje a camisa do Ramalhão, mas continua corintiano de coração. Antes da partida, ele foi ovacionado pela Fiel. Ao fim do jogo, fez seu papel como jogador do time do ABC, mas depois se entregou à massa corintiana (assista ao vídeo ao lado).
Assim que o árbitro Paulo Ricardo Marques Ribeiro apitou o fim da partida, Marcelinho foi até ele reclamar do segundo gol do Corinthians, alegando que Dentinho estaria impedido no momento do passe. O meia chegou a reclamar com um policial, pedindo que não fosse tocado, após ser cercado pela Polícia. Para ele, o Timão foi beneficiado. Depois da bronca, ele seguiu para o alambrado e foi reencontrar a Fiel, abraçado pelos torcedores. Desenhou corações no ar e demonstrou o amor pelo ex-clube.
Marcelinho foi uma atração a mais no Pacaembu
- Sou corintiano, estou feliz pela campanha do Timão, que já subiu para a Série A. Só acho que não precisava disso - resume o meia, referindo-se ao lance de Dentinho.
Passada a euforia do gramado, Marcelinho ainda teve de encarar uma legião de torcedores apaixonados que o esperavam na saída do vestiário do Pacaembu. Pacientemente, o meia de 37 anos atendeu aos fãs com simpatia e sorrisos.
- É muito bom ter esse carinho da torcida do Corinthians. Fico muito feliz por ser sempre bem recebido, mesmo jogando do outro lado - afirma o xodó da Fiel.
Confira a classificação atualizada da Série B do Brasileirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário